← Back Published on

A rainha da sofrência em Todos os Cantos

Atualmente, a cantora embarca em seu mais novo projeto: Todos os Cantos. O objetivo é levar sua música a todos os estados brasileiros e dar a oportunidade a todos os fãs, independentemente da idade, a acompanharem de perto um show da rainha da sofrência, de forma gratuita e com gravação de música inédita que depois é compartilhada nas principais plataformas digitais.

O projeto reúne a trindade da sofrência, singles que estão na boca do povo, como: “Ciumeira”, “Bem pior que eu” e “ Todo mundo vai sofrer”, que juntos somam quase 1 bilhão visualizações no Youtube, mostrando o poder da voz feminina mais ouvida do Brasil.

A tamanha repercussão do projeto resultou em uma série documental pela GloboPlay, nele Marília conta que sonhou com a ideia e decidiu colocar em prática com a sua equipe.

“Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas; conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades”.

A cantora já passou por mais de 18 capitais brasileiras, realizando o show no principal ponto das cidades escolhidas. O show é divulgado no mesmo dia, pela própria artista, que faz panfletagem no local. Normalmente ela concentra o público em praças públicas.

Recentemente, ela compartilhou com os seguidores a dificuldade que tem encontrado ao tentar marcar shows nas cidades, já que os shows precisam de autorização da prefeitura e os órgãos de segurança e autoridades locais.

"O projeto 'Todos os cantos' é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? difícil!", escreveu em seu perfil do Twitter.

A ideia principal é levar lazer e cultura de forma acessível a todos os públicos. Marília se sentiu decepcionada com a falta de interesse das prefeituras das cidades, que ao invés de incentivar, acabaram fechando as portas ao projeto que é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs.

Aos 5 meses de gestação, a espera de seu primeiro filho, faltam apenas 9 estados para a conclusão de “Todos os Cantos”, que até o momento é o auge de sua carreira.